F

Com nove competições na temporada, técnico recém-promovido pelo Cruzeiro analisa começo de trabalho- Divulgação Cruzeiro

Valinor Conteúdo
07/02/2019
19:52
Belo Horizonte

No Cruzeiro desde 2011, Fábio já foi observador técnico e auxiliar antes de assumir a primeira oportunidade como comandante, em julho de 2018, iniciando os trabalhos no Sub-12. Em quatro meses de trabalho, foram dois títulos, o que proporcionou a promoção de Brostel para uma categoria acima.

- Estou muito feliz com o momento que estou vivendo na minha carreira. Sou formado em Educação Física e tenhoa a Licença A da CBF, e a cada dia procuro me capacitar mais para continuar evoluindo. Este ano terei a oportunidade de comandar a equipe Sub-14, já começamos os trabalhos e tenho certeza que será um grande ano. Agradeço ao Cruzeiro pela confiança, ao pessoal da KAH Sports, que gerencia a minha carreira, e aos meus amigos e familiares que sempre me apoiam - contou o comandante.

Em 2019, a equipe do Cruzeiro Sub-14 vai disputar nove competições: Brasileirinho International Cup, Codion Cup, na China, Copa Timóteo, Copa Brasileirinho Estadual, Campeonato Mineiro, Copa Volta Redonda, Cruzeiro Cup e Copinha Sub-14. Fábio também comentou sobre a temporada e o calendário cheio.

- Importante ter o calendário assim, temos pouco mais de 30 jogadores no elenco, então vai ter uma rodagem bacana, utilizando todos os jogadores, e procurando trabalhar os meninos em todos os aspectos. Procuro passar pra eles para continuarem concentrados e focados em busca dos objetivos deles dentro do futebol, e que isso é só o começo. A temporada vai ser muito produtiva, vamos trabalhar para corresponder a altura os objetivos do Cruzeiro - concluiu.