Blanco

Reprodução

Valinor Conteúdo
07/02/2019
17:13
Belo Horizonte

O meiaThiago Neves voltou às redes sociais em uma postagem de grande repercussão. Mas, dessa vez não houve qualquer tentativa de brincadeira ou mesmo polêmicas. O camisa 10 da Raposa fez um gesto de solidariedade a um companheiro de profissão, Gustavo Blanco, do Atlético-MG, que está passando por um momento complicado.

O volante do rival sofreu nova lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, lesão que o tirou dos campos por quase toda a temporada 2018.

Blanco estava na fase final de recuperação do problema, mas teve nova lesão no mesmo local e precisará ser operado outra vez, o que vai deixar o jogador longe dos gramados por tempo indeterminado.

Thiago desejou boa recuperação e deixou a rivalidade de fora do caso, em contraponto com a provocação que fez no início da semana com a queda do clube alvinegro para a Série B em 2005, usando como comparativo a barragem da Vale que se rompeu em Brumadinho, há duas semanas.

- Rivalidade à parte, fiquei triste com essa notícia, logo ele que tinha passado por uma cirurgia dessa ter que enfrentar tudo isso de novo não é fácil. Boa sorte e Deus te dê forças para você poder voltar logo!- publicou Thiago Neves

Outro jogador celeste que prestou sua solidariedade a Blanco, foi o zagueiro Dedé, que conhece bem o drama de lutar contra as lesões para conseguir voltar a jogar em alto nível.

- #ForçaBlanco Sei mais ou menos o que você está passando e que é dificílimo, mas Deus sabe o que faz, e pode ter certeza que voltará mais forte do que nunca. Deus te abençoe muito, vai firme na recuperação e nunca esqueça desta frase: "Deus não te dá um fardo que não possa carregar. Se ele te deu é porque você aguenta"- postou Dedé. O Atlético-MG ainda vai divulgar a data da nova cirurgia de Blanco e o prazo de recuperação do jogador.