Sidnei Lobo exalta vitória e elogia ataque formado por Fred e David
Substituto de Mano nos próximos três jogos, para realizar um tratamento médico, o auxiliar saiu de campo satisfeito por ter vencido o Corinthians

O auxiliar técnico Sidnei Lobo cumpriu bem o se papel de substituir Mano Menezes, que cuida da saúde e está de licença. Ele chegou à oitava vitória no comando do Cruzeiro, em 12 partidas pelo clube, além de dois empates e três derrotas. O aproveitamento é de 61%. Com o Lobo no comando, o time celeste marcou 16 gols e sofreu nove.
E os três pontos conquistados em cima do Corinthians foram comemorados com energia pelo treinador interino, dado que a vitória foi em cima de uma das maiores equipes do futebol brasileiro, o Corinthians, mesmo em um momento de baixa e com risco de queda para a Série B do ano que vem.
Questionado se havia recebido os parabéns do chefe, Sidnei Lobo disse que não e exaltou o triunfo no Mineirão.
- Não conversei com ele hoje. A vitória foi maiúscula, pois enfrentamos um adversário em situação complicada e por termos usado jogadores que não vinham jogando, aumentou o desgaste da equipe. Mas fomos bem e conseguimos um ótimo resultado, explicou.
Lobo comentou que o Cruzeiro se desgastou na partida pela intensidade do jogo, mas por ter escalado em campo jogadores que estavam com menos ritmo de jogo, mesmo com um jogador a mais, após a expulsão de Douglas, no fim do primeiro tempo.
- Estar com um homem a mais é uma vantagem, mas a equipe estava desgastada e faltou ritmo de jogo para alguns atletas que não vinham jogando. Por isso tivemos algumas dificuldades no segundo tempo, mesmo estando em vantagem numérica.
Elogios ao ataque
O ponto alto do Cruzeiro no jogo foi a participação dos atacantes que jogaram contra o Corinthians. Fred e David tabelaram, buscaram o jogo entre eles e receberam um afago do treinador interino, Sidnei Lobo que viu um bom crescimento dos dois no duelo com o Timão.
- Foi muito boa a participação do Fred e do David. O time ajudou para que eles jogassem bem juntos, pois estavam se aproximando e dando opções para a realização de jogadas. É sempre importante a boa recuperação de atletas do nível dos dois, concluiu.

Cruzeiro
Artur Jorge projeta sequência do Cruzeiro após eliminação
Há 8 horas
Cruzeiro
Romero analisa derrota do Cruzeiro: 'Não estivemos à altura'
Há 19 horas
Cruzeiro
Titular do Cruzeiro lamenta eliminação: 'Não jogar a toalha'
Há 21 horas
Flamengo
Pai de Gerson acusa diretoria do Flamengo de 'armação' contra a dupla
Há 23 horas
Fora de Campo
Bola entrou? Ex-árbitra bate martelo no lance de Flamengo x Cruzeiro
Há 1 dia
Fora de Campo
Fabrício Bruno e Pedrinho viralizam ao revelarem torcida na Libertadores
Há 1 diaMais LANCE!

Pedrinho abre o jogo sobre possíveis reforços para o Cruzeiro

Como números explicam atuação decepcionante do Cruzeiro na Libertadores

Possível expulsão de Royal em Flamengo x Cruzeiro gera revolta: 'Injustificável'

Rivais do Flamengo reagem a lance polêmico de Jorginho contra Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro manda recado a Artur Jorge após queda para o Flamengo

Análise: Cruzeiro mal duelou com o Flamengo e foi eliminado por postura apática

Matheus Pereira abre o coração após eliminação do Cruzeiro: 'Me cobro para ser decisivo'

Com Cruzeiro eliminado, Fabrício Bruno declara torcida ao Flamengo na Libertadores

Pedrinho lamenta eliminação do Cruzeiro: 'Tínhamos que ter feito o dever de casa'

Artur Jorge é sincero após eliminação do Cruzeiro: 'Não fomos iguais a nós mesmos'

Gerson resiste à pressão, mas é antagonista silencioso na eliminação do Cruzeiro para o Flamengo

Dê suas notas: avalie as atuações de Flamengo x Cruzeiro

Com gols de Arrascaeta e Lino, Flamengo vence Cruzeiro e avança na Libertadores


