David vibra com o gol e projeta recuperação do seu futebol em 2019

O atacante se lesionou duas vezes, o que prejudicou o seu desempenho em campo. Marcando pela primeira vez, o atacante já pensa numa temporada melhor pela Raposa

Cruzeiro x Corinthians
David fez o primeiro gol pelo Cruzeiro desde que chegou ao clube no início de 2018- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Escrito por

O atacante David foi peça importante na vitória sobre o Corinthians. Além do primeiro gol pelo time celeste, que deu os três pontos para a Raposa, conseguiu fazer uma boa apresentação, algo que era sempre cobrado desde que chegou à Toca da Raposa.

David veio do Vitória-BA e gerou muita expectativa, pois a Raposa pagou mais de R$ 8 milhões ao time baiano para contar com o seu futebol. O gol e a boa atuação foram um alívio e recompensam o esforço do avante celeste após passar boa parte do ano lesionado.

- Eu senti duas lesões este ano que me atrapalharam muito e não conseguir mostrar todo o meu futebol. E hoje foi bem bacana o que aconteceu no jogo. Tive essa chance de fazer o primeiro gol, o que foi muito importante para mim e que eu esteja melhor na volta do ano que vem, disse.


A entrada de David foi uma surpresa do auxiliar Sidnei Lobo, que comandou a Raposa contra o Timão. O treinador interino fez mistério e ao anunciar a escalação, o torcedor cruzeirense viu que a dupla de ataque tinha o ponta ao lado de Fred. A surpresa de começar jogando foi comemorada pelo jogador.

- Estou muito feliz pelo gol e pela chance que tive hoje. Ter sequência é importante para aumentar a confiança e quero muito dar alegria para essa torcida, concluiu David que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2022.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter