Sassá deixa sua marca e vira ‘bom problema’ para Mano Menezes

Em crescimento físico e técnico, o atacante aumenta o leque de opções do Cruzeiro para as decisões da temporada

Cruzeiro x Santos
Sassá fez o gol de empatedo Cruzeiro com sua comemoração tradicional, a "Sassaerada"- Fabio Barros / Agencia F8

Escrito por


O atacante Sassá voltou no clássico contra o Atlético-MG, foi bem e entrou de vez nos planos de Mano Menezes para o restante da temporada. O avante celeste correspondeu à oportunidade e deixou sua marca de artilheiro contra o Peixe, ajudando o Cruzeiro a virar jogo e sair com os três pontos.

Antes do jogo com o time paulista, Mano Menezes conversou com Sassá e o perguntou se aguentaria mais de 45 min em campo. A resposta foi positiva e agora o treinador ganhou um bom problema para as decisões que estão por vir.


Sassá saiu de campo com a certeza do dever cumprido e já se coloca à disposição de Mano para ganhar uma vaga na equipe titular.

- Eu já consigo jogar os dois tempos. Estou bem e recuperado, feliz demais pelo gol e agora quero brigar pela minha vaga. Depende do Mano, mas estou pronto e muito animado, disse o atacante.

Sassá ficou fora da equipe por quase três meses por uma operação no joelho esquerdo. Seu retorno está sendo em um momento crucial da Raposa na temporada, com as decisões da Copa do Brasil e Libertadores à vista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter