Ronaldo admite possibilidade do Cruzeiro mandar mais jogos em Brasília: ‘Funciona muito bem’

Durante a gestão de Ronaldo, no Mané Garrincha, o Cruzeiro foi mandante contra a Chapecoense, no ano passado, e visitante contra o América-MG, no sábado 

Ronaldo no Mané Garricha - Cruzeiro
Fenômeno acompanhou a derrota para o América-MG, no Mané Garrincha (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Escrito por

Durante a gestão de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro já jogou duas vezes no Mané Garrincha, em Brasília, sendo a última delas no último sábado, contra o América-MG. Inclusive, o estádio foi elogiado pelo executivo, que admitiu a possibilidade de mandar alguns jogos na capital federal em 2023. 

- Agradecer de novo a galera em Brasília. A gente provavelmente vai mandar alguns jogos esse ano, no Campeonato Brasileiro, em Brasília. Vimos que funciona muito bem. Já tínhamos visto no ano passado na Série B no jogo contra a Chapecoense, e voltou a funcionar muito bem. Com certeza vamos fazer novos jogos aí no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Tem um potencial muito grande também, temos muitos torcedores em Brasília que compareceram. Tivemos quase 20 mil torcedores lá e foi muito bacana - disse em live na Ronaldo TV, na Twitch. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola 

Vale lembrar que ao contrário do que aconteceu em agosto passado contra a Chapecoense, no último sábado, o Cruzeiro foi visitante. No entanto, nas duas oportunidades, a torcida estrelada foi maioria no Mané Garrincha, que recebeu um público de aproximadamente 20 mil torcedores. 

Por fim, é importante ressaltar que, em 2023, a casa da Raposa será a Arena Independência. A gestão de Ronaldo tem muitas discordâncias com o Mineirão, e, por isso, decidiu romper o contrato com a concessionária que administra o Gigante da Pampulha. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter