Cruzeiro reavalia Arthur Caike e Matheus Pereira, que saíram do jogo com o Náutico por questões físicas

A dupla foi substituída ainda no primeiro tempo dando lugar a Airton e  Patrick Brey

Matheus Pereira levou uma pancada de Jorge Henrique no jogo com o Náutico e deixou o campo com dores
Matheus Pereira levou uma pancada de Jorge Henrique no jogo com o Náutico e deixou o campo com dores-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Escrito por

Depois do empate em 1 a 1 com o Náutico, no Recife, pela 18ª rodada da Série B, o Cruzeiro terá até quinta-feira de preparaç, sexta-feira, 30 de outubro, no Mineirão, no encerramento do turno.

De volta a BH depois de duas semanas em Atibaia, interior de São Paulo, o time celeste terá duas avaliações no elenco para saber se terão condições de atuar diante da equipe paranista.

O atacante Arthur Caike e o lateral-esquerdo Matheus Pereira deixaram o jogo contra o Náutico com problemas físicos, ainda no primeiro tempo de jogo e serão observados pela comissão técnica da Raposa.

Matheus Pereira sofreu uma entorse no joelho esquerdo e teve de ser substituído por Patrick Brey. Já Caike reclamou de um incômodo na coxa direita e deu lugar para Airton, que fez o gol de empate cruzeirenses nos Aflitos.

O jogo contra o Paraná será a última chance do Cruzeiro terminar o turno fora da zona do rebaixamento. A Raposa está na 18ª posição, com 17 pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter