Cáceres é, por enquanto, o principal lateral-direito do Cruzeiro para o restante da temporada

Cáceres é, por enquanto, o principal lateral-direito do Cruzeiro para o restante da temporada-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
29/06/2020
18:36
Belo Horizonte

Além do atacante Thiago, que retornou às atividades após testar negativo para Covid-19, a outra novidade no treino desta segunda-feira, 29 de junho, foi o lateral-direito Raúl Cáceres.

Contratado na última quarta-feira, 24, o atleta paraguaio realizou pela primeira vez as atividades com o restante do elenco cinco estrelas, na Toca da Raposa 2.

Cáceres e os demais jogadores participaram de um treino técnico e tático comandado por Enderson Moreira, no início da sexta semana de treinos após o retorno do Cruzeiro às atividades.

O lateral, que estava treinando no Cerro Porteño-PAR, sua ex-equipe, acredita que não precisará de muito tempo para atingir o condicionamento físico de seus companheiros no Cruzeiro.

-No Paraguai está como aqui no Brasil, tudo parado. Mas eu seguia treinando na minha casa. Não é a mesma coisa, mas eu não parei. O Cerro Porteño voltou a treinar no dia 10 de junho e comecei treinar com o grupo. Acho que não terei problemas para ter uma ótima preparação física em pouco tempo-disse o jogador que assinou com a Raposa até 2022.