Vila Nova x Cruzeiro

Pelo contrato com a FIAT, o Cruzeiro tem de estar em campo sempre com a camisa para fora dos calcção- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
04/02/2019
18:16
Belo Horizonte

Quem tem acompanhado os jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro deve ter notado que os jogadores sempre jogam com a camisa para fora do calção. E não é por modismo ou comodidade. É por uma exigência contratual com um dos seus patrocinadores, a FIAT, que estampa sua marca na parte inferior da camisa estrelada, na parte da frente.


A atenção para esse detalhe de uso da camisa foi levantado pelo lateral-esquerdo Dodô, que estreou com a camisa celeste diante do Villa Nova, vitória por 3 a 0, no último domingo, pela quinta rodada do Mineiro.

- Por uma questão contratual com os patrocinadores do Cruzeiro esse ano a camisa vai ter que ser pra fora. Respeito por aqueles que investem e ajudam a fazer o clube cada vez mais forte!- disse o Dodô em sua conta no Twitter.

Dodô comentou sobre o fato porque nos seus tempos de Santos o lateral sempre jogou com o uniforme mais alinhado, com a camisa para dentro, um estilo mais do passado do nosso futebol.

O modo de vestir o uniforme de jogo era tão característico de Dodô que os torcedores do Cruzeiro questionaram o jogador no Twitter o motivo de estar mais “despojado” com a camisa para fora.