Oeste e Cruzeiro fizeram um duelo equilibrado em São Paulo. A Raposa teve dificuldades em fazer um bom jogo

No turno, a Raposa não conseguiu vazar a defesa dos paulistas e se complicou na Série B, ficando longe do acesso-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
12/01/2021
17:47
Belo Horizonte

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, 13 de janeiro, para encarar o Oeste, lanterna da Série B, às 21h30, no Independência, pela 34ª rodada do campeonato.

Com 44 pontos, o time mineiro quer chegar aos 47 e confirmar de vez sua permanência na segunda divisão de 2021, zerando o risco de rebaixamento. E, a Raposa encarar o pior time da competição, que tem apenas 23 pontos, com cinco vitórias após 33 rodadas.

Outra motivação do Cruzeiro para o jogo é conseguir vencer o Oeste, algo que não ocorreu no turno, quando o time celeste empatou, complicando de vez sua situação na Série B, sendo mais um jogo em que os comandados de Felipão deixaram escapar três pontos considerados “fáceis” de conquistar.

O treinador celeste não terá o atacante Willian Pottker, suspenso por ter sido expulso contra o Sampaio Corrêa. O meia Giovanni Piccolomo também está fora. Mesmo tendo sido substituído, ele foi expulso pela arbitragem, desfalcando a Raposa. Outra baixa é do volante Jadsom Silva, que acionou o clube na Justiça do Trabalho.

CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Pelos lados do Oeste, o técnico Roberto Cavalo tenta motivar sua equipe para as rodadas finais e se agarrar a um “fio” de esperança de salvação, evitando a ida para a Série C.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO X OESTE
Data e horário: 13/01/2021, às 21h30
​Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Chianca (PE)
Onde assistir: Globo Minas, Premiere e SporTV
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM-95,7 e Super FM -91,7

CRUZEIRO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Manoel e Matheus Pereira(Patrick Brey); Adriano, Filipe Machado e Ramon; Airton, Welinton e Rafael Sobis .
Desfalques: Giovanni, Pottker(Suspensos) e Jadsom Silva(em litígio judicial com o clube)

OESTE (Técnico: Roberto Cavalo)

Caíque França, Raj Ramos, Vitão, Maurício Barbosa e Rael; Lídio, Yuri, Caio; Pedrinho, Fábio e Bruno Alves.

Desfalques: sem ausências