Marquinhos Gabriel - VAIVÉM

A ida de Manoel para o Timão pode ajudar nas negociações para o jogador desembarcar na Toca da Raposa- Divulgação

Valinor Conteúdo
16/01/2019
16:21
Belo Horizonte

O Cruzeiro, agora que possui recursos, continua sua busca para reforçar o elenco de 2019. Com as negociações avançadas por Rodriguinho, a Raposa mira agora outro ex-corintiano. Trata-se do meia Marquinhos Gabriel, que ainda possui vínculo com a equipe paulista, mas não deve ser aproveitado por Fábio Carille.

Raposa e Timão trocaram ideias sobre o jogador, que ainda não recebeu contato direto para saber do seu interesse de vir para BH.

Marquinhos Gabriel também entrou na pauta de Grêmio e Athletico Paranaense, que fizeram proposta pelo jogador, mas não houve acordo, abrindo brecha para a sondagem celeste.

Com contrato até 2020, a saída por empréstimo ou uma venda do meia definitiva agradam o Corinthians que possui 70% dos direitos do atleta e caso venda o jogador, pode ficar com um percentual para transações futuras.

Marquinhos Gabriel está com 28 anos e jogou em 2018 no Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde marcou cinco gols em 18 partidas.

O negócio pode ter chances de acontecer porque o Timão chegou a oferecer o jogador para a Raposa na tentativa de contratar Thiago Neves e uma nova composição pode sair entre os clubes que negociaram recentemente o empréstimo do zagueiro Manoel que foi anunciado no Parque São Jorge nesta quarta-feira.