Mano Menezes

Mano terá mais tempo de fazer o seu tratamento médico e só volta no ano que vem- Divulgação/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
26/11/2018
14:49
Belo Horizonte

Em tratamento médico, o técnico Mano Menezes , deixou o comando do Cruzeiro sob a batuta do seu auxiliar, Sidnei Lobo, que assumiu a equipe no duelo com o Corinthians e ficará até o jogo final da Raposa na competição, contra o Bahia, no próximo domingo.

A previsão inicial era que o comandante da Raposa voltasse a dirigir o time diante dos baianos, mas o Cruzeiro liberou Mano do restante da temporada para continuar seu tratamento dermatológico. O técnico cruzeirense só retorna para as atividades no clube em 3 de janeiro, dando o pontapé inicial para o longo ano celeste.

A informação da dispensa de Mano para o término do ano foi dada Marcelo Djian, diretor de futebol do Cruzeiro

- O Mano deve mesmo voltar só ano que vem. Falta só um jogo mesmo, então o Sidnei vai continuar treinando o time e vão entrar de férias logo em seguida. O Mano vai estar com a gente só no começo do ano, disse o dirigente.

Antecipar as férias de alguns profissionais, além de Mano, deverá ser feito nos próximos dias, já pensando na temporada 2019. O Cruzeiro já começou testes e exames médicos do elenco, agilizando os trabalhos que se iniciam logo após o ano novo.