Cruzeiro x Flamengo

O ano da Raposa se encerrou no Mineirão  e a temporada 2019 se inicia no dia 3 de janeiro- Alessandra Torres/Eleven

Valinor Conteúdo
25/11/2018
19:58
Belo Horizonte

Apesar de ter conseguido atingir um alto nível de objetivos na temporada 2018 com as conquistas do Mineiro e da Copa do Brasil, o Cruzeiro continuou firme na disputa do Brasileiro e não “deu motivos” para os adversários duvidarem da honradez da equipe nas rodadas finais da competição.

Essa mobilização do elenco foi elogiada pelo técnico interino Sidnei Lobo após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, no Mineirão.

- A gente sempre precisa mostrar resultados e ficar concentrados, pois é difícil mobilizar o elenco depois de ser campeão. Mas com o elenco que temos, facilita muito esse trabalho. Ainda resta um jogo e certamente vou usar alguns atletas que buscam oportunidades para terminar bem o ano, disse Lobo.


Como não há nada a ser disputado nem por Cruzeiro e Bahia, Sidnei Lobo deve colocar em campo no próximo domingo uma equipe com jogadores que ainda buscam seu espaço no elenco de 2019, o que garante um nível de competitividade maior para o duelo final da Raposa na temporada.

Fred, Dedé e Robinho estão suspensos, além de Léo, que sentiu dores na coxa, não enfrentarão os baianos, abrindo espaço para quem pouco jogou este ano.