Mano crítica falhas da zaga em pênalti cometido por Dedé
O técnico da Raposa foi duro com os seus jogadores pelas falhas que quase levaram o time celeste à derrota no clássico. O técnico também comentou sobre a tragédia de Brumadinho

O técnico Mano Menezes não poupou a sua dupla de zaga no clássico contra o Atlético-MG. O lance que gerou o empate do Galo aconteceu numa troca de passes atrapalhada entre Léo e Dedé, culminando no pênalti sobre o Chará, convertido por Fábio Santos.
Mano cobrou da sua zaga uma regra básica no futebol: de não atravessar a bola para o outro lado do campo perto da grande área.
- Não gostei do penalti que fizemos. Está no manual. Não atravessar bola perto da área. Ali, se tira a bola para longe. Quase perdemos o clássico em três minutos, pois o Murilo também teve um lance falho que poderia ter sido gols deles. São ajustes naturais. Não precisamos instruir jogadores desse nível. Foram justas as decisões do arbitro. Acho que os dois penaltis aconteceram.
Mano comenta tragédia de Brumadinho
O treinador cruzeirense também se manifestou sobre a tragédia de Brumadinho, que já vitimou 37 pessoas após o rompimento da barragem de rejeitos de minério da Vale.
- Essa é uma preocupação com o descuido de quem tem de cuidar disso. Não é possível que em três anos que uma coisa deste tamanho aconteça duas vezes num curto espaço de tempo(se referindo ao desastre de Mariana, em 2015). É muito duro ver isso. Perder familiares é duro, mas nessas condições é ainda pior. O que a gente pode fazer nessa hora é tentar ajudar aqueles que ficaram e perderam quase tudo- disse o treinador.

Cruzeiro
Jogador do Cruzeiro exalta campanha da Argentina na Copa do Mundo: 'Todos curtem'
Há 16 horas
Cruzeiro
Perto do Cruzeiro, Gabriel Pec já superou Messi em estatística na MLS; conheça trajetória do atacante
Há 20 horas
Fora de Campo
Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'
Há 1 dia
Cruzeiro
Fàbregas exalta chegada de Kaiki, ex-Cruzeiro: 'Lateral moderno'
Há 1 dia
Cruzeiro
Amistosos e mudanças no elenco: confira planos do Cruzeiro para a intertemporada
Há 1 dia
Fora de Campo
Torcedores do Cruzeiro se despedem de Kaiki Bruno: 'Cuidem bem'
Há 1 diaMais LANCE!

Lembra dele? Ex-Corinthians e Cruzeiro é anunciado por novo clube e busca recomeço

Cruzeiro ajusta detalhes com o Galaxy e tem data prevista para chegada de Gabriel Pec

Cruzeiro anuncia transferência de Kaiki para o Como

Cruzeiro x Defensor-URU; Raposa tenta quebrar escrita contra uruguaios; confira retrospecto

Clube da Série A avança nas negociações por Gabriel Pec

Cruzeiro x Defensor-URU: horário, preço de ingressos e local do amistoso são alterados

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Enquete Lance!: torcida escolhe destaque do Cruzeiro no primeiro semestre

Cruzeiro: Rojas revela conversa com Artur Jorge e se diz à disposição

Rojas é apresentado pelo Cruzeiro e projeta duelo com o Flamengo na Libertadores

Clube europeu insiste por Christian, do Cruzeiro

Cruzeiro: entenda os dados apresentados por Artur Jorge aos jogadores

Lideranças do Cruzeiro revelam análise de Artur Jorge sobre primeiro semestre






