Weverton confia num bom resultado e no título do Cruzeiro, que perdeu o primeiro duelo por 2  a 1

Weverton confia num bom resultado e no título do Cruzeiro, que perdeu o primeiro duelo por 2 a 1- Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
15/05/2019
16:21
Belo Horizonte

Contratado no início da temporada junto ao Figueirense, o lateral direito Weverton chegou à equipe mineira e já é figura carimbada na escalação titular. O Cruzeiro joga, nesta quinta-feira a partida de volta da final da Copa do Brasil sub 20 contra o Palmeiras, tendo no primeiro jogo, perdido por 2 a 1.

A vantagem do clube celeste é que, a partida será realizada em Minas Gerais, e contará assim com o apoio de sua torcida para reverter o resultado adverso contra o clube Paulista. Para Weverton, a partida será muito difícil, mas com totais chances de ser vencida pelo Cruzeiro.

- Estamos muito ansiosos pelo jogo contra o Palmeiras, vai ser uma grande final, com certeza. A equipe do Palmeiras é conhecida por todos, tem muita qualidade, mas vamos continuar com o nosso trabalho, sabemos que apesar de sairmos derrotado no jogo de ida, temos totais chances de nos sagrar campeões, precisamos de concentração – disse o lateral.

Os dois clubes chegam para disputar a final com campanhas bem parecidas, o Palmeiras chegou a marcar cinco gols a mais que o Cruzeiro, porém, o time mineiro levou cinco gols a menos, o que faz com que os dois times tenham o mesmo número de saldo na competição, oito.

O jovem lateral de 19 anos comemora boa fase do time de Belo Horizonte e comenta chegada vitoriosa ao clube.
- Sinto-me muito feliz com a oportunidade de jogar uma final pelo Cruzeiro, com pouco tempo de casa já vou disputar essa decisão, é muito importante para mim. É a primeira Copa do Brasil que disputo, vamos com tudo para essa final.

O jogo acontecerá nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na arena Independência.