g

Robinho chutou , a zaga do Galo rebateu, mas o meia do Cruzeiro pegou o rebote e mandou para o gol. O goleiro atleticano estava tentando voltar para o gol, mas não deu tempo-(Reprodução)

Valinor Conteúdo
11/07/2019
23:18
Belo Horizonte

Um lance chamou atenção no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG na noite desta quinta, no Mineirão. No terceiro gol da Raposa, marcado por Robinho, os torcedores celestes fizeram brincadeiras com o goleiro Victor por ele aparecer de costas na definição, remetendo à brincadeira que se tornou clássico dos atleticanos com o goleiro Fábio pelo gol que sofreu de Vanderlei em 2007, na final do Mineiro daquele ano.

No duelo desta quinta, a jogada foi diferente, mas o torcedor do Cruzeiro não perdoou. Robinho avançou pelo lado direito do ataque, fez a finta e tentou o arremate, com a zaga atleticana rebatendo. Victor se deslocou para o seu canto direito, mas a bola sobrou novamente para Robinho, que matou no peito e chutou para o gol vazio, enquanto o arqueiro do alvinegro tentava retornar para o meta.

No instante  que o meia da Raposa se arrumou para chutar, Victor estava de costas, gerando as piadas dos cruzeirenses nas redes sociais. Veja alguns tuítes de torcedores tirando onda com o assunto: