Desde março fora da equipe, Fred vem surpreendendo os médicos do clube com a sua rápida recuperação

Fred é o artilheiro do time azul com quatro gols no Mineiro 2019- Vinnicius Silva / Cruzeiro

Valinor Conteúdo
16/02/2019
14:55
Belo Horizonte

O atacante Fred deverá ser desfalque do Cruzeiro contra o América-MG, no clássico deste domingo, às 17h, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O jogador ficou sem treinar quatro dias seguidos e mesmo o técnico Mano Menezes não confirmando, dificilmente irá utilizar o centroavante no comando do ataque estrelado.

Fred sentiu um desconforto na coxa direita, no último domingo, na partida contra o Tupynambás. Depois, não foi mais a campo treinar com os companheiros.

-Estamos avaliando as questões, avaliando também um pouco para frente- disse o treinador.

Caso Fred não jogue, Raniel deve ser o substituto mais provável para o duelo com o Coelho. Mano também comentou sobre o possível retorno de Robinho ao time, após o meia ficar duas partidas fora. Mais uma vez, o comandante celeste foi lacônico na resposta, sem dar pistas de quem poderia sair para a entrada de Robinho.

- Vamos esperar a formação, como sempre fazemos. Talvez seja um pouco cedo ainda para dar essa posição, pois teremos dois treinamentos, e eles que vão mostrar a formação que vamos usar – disse ele.

Mano Menezes vetou a presença da imprensa nas atividades mais uma vez e manteve o mistério do time que estará em campo neste domingo. A mais provável formação deve ter: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Lucas Romero); Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Rafinha); Raniel.