James Freitas volta ao clube após ser campeão da Copa do Brasil 2017

James Freitas volta ao clube após ser campeão da Copa do Brasil 2017-Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
15/02/2019
17:37
Belo Horizonte

O auxiliar técnico James Freitas está de volta ao Cruzeiro Esporte Clube. O profissional, que trabalhou pelo Clube na vitoriosa campanha de 2017, retornou à Toca da Raposa 2 e falou da satisfação de vestir novamente a camisa estrelada.Ele substituirá Júnior Lopes, que anunciou a saída do clube mineiro no início desta semana.

-Para mim é uma satisfação imensa. Estive recentemente no Palmeiras e fico muito feliz de novamente ser lembrado pelo Cruzeiro. Aqui tive uma ótima passagem, significativa e importante para mim e para o meu crescimento profissional, e fiquei muito feliz do Cruzeiro ter me chamado novamente para essa empreitada- declarou o auxiliar. 

Outro fator fundamental para o retorno de James ao Cruzeiro foi a amizade de longa data com o treinador Mano Menezes e também o fato de ser muito querido por todos os funcionários do Clube.

-Mano é um amigo de longa data, a gente se dá muito bem, e tão logo foi me feito o convite nem pensei duas vezes e aceitei já de imediato. Isso muito pela amizade que construí no Clube, com todos os funcionários. Então é uma satisfação imensa de estar retornando-disse James.

Além do Palmeiras, o auxiliar também tem no currículo passagens por Grêmio, Internacional, Juventude, São José-RS, Brasil de Farroupilha, Luverdense e Guaraní-PAR.