Fábio retorna ao Brasil após perder o pai na noite da última segunda-feira
Goleiro recebeu a notícia da morte de José Maciel e teve aval de toda cúpula cruzeirense para voltar ao Brasil para acompanhar o velório. Atleta não joga primeira partida da Liberta

- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma notícia triste no mundo da bola. Na noite da última quarta-feira, o goleiro Fábio recebeu a notícia que seu pai havia falecido após uma caminhada. Visto isso, o goleiro que já estava presente com a delegação na argentina para a estreia na Libertadores, voltou ao Brasil para acompanhar o velório de José Maciel, mais conhecido como Seu Docão.
Em boa fase e para alguns injustiçado por não ter sido convocado para seleção, o goleiro teve todo o apoio da diretoria e comissão técnica cruzeirense que liberou o atleta sem problemas para voltar a Cassilândia, interior do Mato Grosso do Sul, local onde vivia a família do jogador. Um mal súbito é a provável causa da morte do pai de Fábio, mas os motivos do falecimento ainda não foram revelados.
Com isso, a Raposa terá o desfalque do goleiro para a estreia contra o Racing na Copa Libertadores. Mano Menezes deve escalar o goleiro Rafael como titular na partida que será realizada nesta terça-feira, às 21h30, no estádio El Cillindro, em Avellaneda. O arqueiro Lucas França, terceira opção de Mano, viajou de última hora para o local da partida para ficar de substituto imediato.
- Matéria
- Mais Notícias


















