Airton será uma opção de velocidade para o técnico Enderson Moreira

Airton será uma opção de velocidade para o técnico Enderson Moreira-(Divulgação/Airton)

Valinor Conteúdo
16/08/2020
17:06
Belo Horizonte

O Cruzeiro está ficando próximo de ter mais um jovem atleta em seu elenco. A raposa tem negociação avançada para ter o atacante Airton, de 21 anos, que é oriundo da base do Palmeiras e disputou o último Campeonato Paulista pela Inter de Limeira.

A informação do acerto com o jogador foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!. Airton deve chegar a BH nos próximos dias para exames e concluir os acertos com o time mineiro.

Ao confirmar a negociação, o contrato de Airton com o Cruzeiro deverá ser assinado até dezembro de 2023. O jogador é um atacante de lado de campo, sendo opção de velocidade.

Airton deverá ser uma substituto para a vaga deixada por Iván Angulo, que teve de ser devolvido ao Palmeiras.

O Cruzeiro está buscando novas peças para o seu elenco e além da quase confirmação de Airton, a Raposa fechou com Arthur Caike , também atacante, dando mais opções ofensivas para o técnico Enderson Moreira.

Após a chegada do treinador, já foram contratados o lateral-esquerdo Giovanni, o lateral-direito Cáceres, o meia Claudinho e o atacante Gui Mendes, além dos retornos do goleiro Lucas França, do zagueiro Manoel, do lateral-esquerdo Patrick Brey e do volante Henrique.