Sérgio Rodrigues acena com mais cortes no elenco e no clube para cortar gastos no Cruzeiro

Sérgio Rodrigues espera que o futebol tenha seu destino definido para confirmar contratações para o elenco (Igor Sales/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
13/06/2020
20:05
Belo Horizonte

A gestão mais austera, com cortes de gastos no futebol, não tirou os olhos do Cruzeiro do mercado da bola para reforçar o elenco estrelado que irá jogar a Série B do Brasileiro.

A Raposa ainda está tímida na busca por reforços, fechando apenas uma contratação: do meia Régis, que veio do Bahia. O time mineiro ainda teve duas perdas recentes, com as dispensas do meia Robinho e do lateral-direito Edílson, para reduzir despesas.

De acordo com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, o time mineiro está encaminhando alguns acordos para reforçar o grupo de jogadores cruzeirenses.

- Temos, sim, contratações encaminhadas. Estamos conversando bastante. O nosso departamento, com o Drubscky e o Deivid, está trabalhando bastante-disse o dirigente em entrevista à Rádio Super FM.

Sérgio Rodrigues quer ter uma definição da Federação Mineira de Futebol (FMF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o retorno do futebol para seguir negociando e confirmando as contratações. .

- Estamos negociando, mas esperando um pouquinho também para ver essa questão da volta do futebol, porque não faz sentido a gente fazer contratação agora, pagando salário, com os treinos começando. Mas virá contratações. O torcedor pode ter certeza - disse.