Egídio - Cruzeiro

Em 2019, Egídio tera a forte concorrência de Dodô na disputa pela lateral-esquerda- (Foto: Joao Guilherme/Raw Image/Lancepress!)

Valinor Conteúdo
09/02/2019
14:57
Belo Horizonte

Depois de uma folga na última rodada do Campeonato Mineiro, diante do Villa Nova, para a estreia de Dodô, o dono da lateral-esquerda do Cruzeiro, Egídio está pronto para mais um duelo no Estadual, desta vez diante do diante do Tupynambás, às 17h de domingo, 10 de fevereiro, no Mineirão, pela sexta rodada da competição. Egídio destacou que o trabalho na Raposa está no caminho certo com uma semana cheia de trabalhos na Toca da Raposa II.

-Sabemos da importância de uma semana de trabalho. Daqui a pouco, vem uma sequência de jogos e não dá nem tempo de treinar, com jogo atrás de jogo. A gente prioriza demais este momento, este mês de fevereiro, com jogo só no fim de semana. A comissão consegue fazer tudo que precisa para nos preparar para os jogos e isto é muito bom, porque nos fortalece cada vez mais- disse Egídio.

A preparação da equipe, que no mês de fevereiro só terá jogos nos fins de semana, anima Egídio, que coloca o Cruzeiro entre os fortes candidatos do ano aos títulos que disputará e ainda v}e o grupo mais forte do que em anos anteriores, com a chegada de reforços, como o lateral Dodô.

- O grupo continua forte. No ano passado, mostramos isso, com dois títulos. Agora, nos preparamos para mais uma temporada. Sonhamos com todos os campeonatos. Queremos que estes jogos grandes comecem logo. O Cruzeiro está acostumado e mais do que preparado para a sequência da temporada- afirmou.


O time celeste é o vice-líder do Mineiro com 11 pontos e pode terminar a rodada na ponta, caso o América-MG, líder, tropece diante da URT e o time celeste vença seu jogo.