Thiago Neves - Palmeiras x Cruzeiro

Thiago não participou dos treinos desta semana e nem embarcou com o grupo para Curitiba, nesta terça-feira-(Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)

Valinor Conteúdo
05/11/2019
17:53
Belo Horizonte

O Cruzeiro terá uma série de problemas para o jogo desta quarta-feira, 6 de novembro, contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Fred e Orejuela, suspensos, a Raposa também não terá o meia Thiago Neves. O camisa 10 cruzeirense não participou das atividades do time esta semana e nem viajou com a delegação para a capital paranaense.

Não bastasse o trio de desfalques, o time azul poderá ficar ainda sem o volante Éderson, um dos destaques da campanha de recuperação do time no Brasileiro. O meio de campo também ficou de fora dos treinamentos devido a um incômodo no joelho direito, sentindo no jogo contra o Bahia, no último domingo.


Para o lugar de Thiago Neves, Robinho deve assumir o posto. Edílson e Sassá assumem os lugares de Orejuela e Fred respectivamente.O camisa 9 está suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto o colombiano foi expulso diante do Goiás, também ficando de fora do duelo com o Furacão.


O provável Cruzeiro para o jogo diante do time paranaense pode ter: Fábio; Edilson, Cacá, Fabrício Bruno (Leo) e Dodô; Henrique e Éderson (Jadson); Marquinhos Gabriel, Robinho e David; Sassá.