Dedé foi muito elogioso ao time do Cruzeiro e reforçou a união do grupo estrelado

Dedé foi muito elogioso ao time do Cruzeiro e reforçou a união do grupo estrelado- Reprodução

Valinor Conteúdo
06/04/2019
21:36
Belo Horizonte

Grupo unido e sem vaidades Assim, pode ser definido o Cruzeiro de 2019, que está invicto e conseguiu mais uma classificação às finais do Campeonato Mineiro, após vencer o América-MG por 3 a 0, no jogo de volta das semifinais. A Raposa já havia vencido o Coelho por 3 a 2, na primeira partida e confirmou o favoritismo no confronto

O desempenho do time e os resultados que vêm sendo conquistados são reflexo do comprometimento do grupo de jogadores da Raposa que mesmo com as trocas de Mano Menezes, não deixam o patamar da equipe cair, com todos cumprindo as funções determinadas pelo treinador.

-Temos de enaltecer o jogo que fizemos hoje. Soubemos dosar a partida, segundo tempo foi seguro na defesa. E temos de elogiar o elenco, pois um entra, o outro sai e mesmo assim o nível se mantém e os jogadores estão abraçando essa causa de que todos são importantes no grupo, sem pensar que um é melhor do que o outro- disse Dedé.

O lateral-esquerdo Egídio também enalteceu o time e disse que a hora é de descansar, pois já há outra decisão pela frente agora mais uma rodada da Libertadores, contra o Huracán-ARG, quarta-feira, 10 de abril, no Mineirão.

A equipe está de parabéns, fizemos por merecer, mostramos que somos fortes dentro de casa e agora é descansar, pois quarta-feira temos mais um jogo decisivo na Libertadores, além da final que iremos disputar. E quem vier para a final, estaremos preparados, sem preferência por adversário-disse Egídio.

O Time celeste inicia a lutar pelo bicampeonato no dia 14 de abril, domingo, contra Atlético-MG ou Boa esporte, que duelam neste domingo pela última vaga na final do Campeonato Mineiro 2019. O Galo tem a vantagem do empate e é provável que seja o rival da Raposa na grande decisão estadual.