Cruzeiro solicita à CBF mudança no local do jogo diante do Coritiba

Raposa considera que as condições de gramado do Horto são melhores que a do Mineirão

PorLance!Belo Horizonte
03/07/2023 21:21
Atualizado em 04/07/2023 00:18

Supervisionado porLance!,
image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Raposa quer mandar duelo diante do Coritiba no Horto (Foto: Cris Mattos/Staff Images)

O Cruzeiro solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (3), a mudança no local de jogo contra o Coritiba, no dia 16 de julho, para a Arena Independência. Inicialmente, o duelo pelo Brasileirão estava marcado para acontecer no Mineirão, mas a atual situação do gramado não agrada ao clube celeste. A entidade, no entanto, ainda não respondeu a solicitação.

De acordo com o Regulamento Geral de Competições, a solicitação para mudar o local de um jogo deve ser feita, no mínimo, cinco dias antes do duelo se o novo estádio sugerido for na mesma cidade.

Jogos no Independência

O Cruzeiro atuou sete vezes como mandante no Independência nesta temporada. O time celeste venceu quatro partidas (Grêmio, Náutico, Santos e São Paulo), empatou duas (Athletic e Atlético-MG) e perdeu apenas uma vez (Pouso Alegre).

Sugerida para você!


Mais LANCE!