Cruzeiro conhece seus adversários na Copa São Paulo de 2019

A Raposa vai tentar o título da competição. O time celeste venceu a Copinha em 2007

copinha
A equipe celeste será comandada pelo técnico Ricardo Resende na maior competição de base do Brasil- Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Escrito por

Campeão em 2007, o Cruzeiro conheceu, na tarde desta quinta-feira, seus adversários na primeira fase da Copa São Paulo 2019, que reunirá 128 clubes. Sorteado no grupo 3, o time celeste encara Marília-SP, Linense-SP e Babaçu-MA. Assim como em 2016, quando o Cruzeiro chegou à semifinal da competição, a sede que receberá a Raposa será a cidade de Marília-SP.
Naquele ano, a equipe cruzeirense encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento, vencendo Comercial-SP (2 a 0), Vitória da Conquista-BA (3 a 1) e Marília (2 a 1).

Dos integrantes da chave celeste na Copinha do ano que vem, o Marília é exatamente o único time a já ter enfrentado a Raposa pela competição, somando três duelos.

Além da vitória cruzeirense na fase de grupos em 2016, o confronto reúne uma vitória dos donos da casa e um empate, sendo que, neste último resultado, válido pela terceira fase do torneio, o time celeste saiu vencedor nos pênaltis.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter