Cruzeiro confirma Marcelo Frigério, o Tchelo, como comandante do time feminino para 2021
O acordo com o treinador foi renovado até o fim da temporada 2021

A direção do futebol feminino do Cruzeiro anunciou a renovação de contrato do técnico Marcelo Frigério, o Tchelo. O experiente treinador, que passou a comandar o time estrelado desde setembro do ano passado, termina agora a montagem do grupo para os compromissos da temporada 2021.
Após a chegada de Tchelo em 2020, as Cabulosas conseguiram uma grande recuperação na reta final do Brasileiro A1, e com boas atuações garantiram sua permanência entre os oito primeiros clubes do futebol feminino nacional.
-Eu estou muito animado para este segundo ano, muito feliz por essa continuidade em um grande clube como o Cruzeiro. A minha expectativa, quando cheguei, era que fosse um projeto de longo prazo, para conseguirmos fazer um trabalho sólido, e agora conseguiremos continuar o que iniciamos. Neste ano o campeonato brasileiro vai ser bem mais puxado, e vamos contar com meninas novas, que vão agregar muito ao elenco. Já temos um excelente grupo, esperamos que o time fique mais forte para 2021, e que a gente consiga fazer uma grande temporada- disse.
CONFIRA COMO ESTÁ A TABELA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
Marcelo Frigério nasceu na Itália, mas vive no Brasil desde criança. Com um vasto currículo e Licença PRO da CBF, Tchelo é um dos precursores do futebol feminino, com 23 anos de atuação na modalidade e defendendo várias equipes. Ele também tem passagens pelo futsal, por clubes do futebol masculino, e também pela seleção da Guiné Equatorial, na Copa do Mundo de 2011.
O elenco
O Cruzeiro já anunciou oito contratações até o momento, com a lateral esquerda Rebeca, as meio-campistas Stephanie Zuniga (EUA) e Mayara Vaz, a atacante Marília, a zagueira Jéssica Romero (COL), a goleira Carol Aquino, a volante Carol Shimo e a atacante Pâmela.
A Raposa também confirmou a continuidade de outras 15 atletas da última temporada: as goleiras Mary Camilo e Dafiny (vinda da base), as zagueiras Thamirys, Mayara, Jajá e Pires, as laterais Eskerdinha, Janaína e Thalita, as meias Duda, Capelinha, Ambrózio e Carol e as atacantes Vanessinha e Mariana Santos.

Futebol Internacional
Empate entre Flamengo e Cruzeiro repercute na Europa: 'Imensa pressão'
Há 9 horas
Fora de Campo
Ex-árbitros divergem sobre polêmica de Cruzeiro x Flamengo
Há 11 horas
Cruzeiro
ANÁLISE: Cruzeiro faz jogo equilibrado, mas empata com Flamengo por problema antigo
Há 11 horas
Fora de Campo
Paulo Nunes avalia o melhor em Cruzeiro x Flamengo: 'Teve mais'
Há 12 horas
Cruzeiro
Artur Jorge critica arbitragem após empate do Cruzeiro: 'Pareceu teatro do jogador do Flamengo'
Há 17 horas
Futebol Nacional
Dê suas notas: avalie as atuações em Cruzeiro x Flamengo
Há 18 horasMais LANCE!

Cruzeiro e Flamengo ficam no empate pela Libertadores

Rossi vira alvo em Cruzeiro x Flamengo: 'Sem confiança'

Veja gols em Cruzeiro x Flamengo: Arroyo abre o placar e Paquetá empata

Polêmica em Cruzeiro x Flamengo gera debate: 'Muito drama'

Luis Roberto faz discurso emocionante em Cruzeiro x Flamengo

Decisão da arbitragem em Cruzeiro x Flamengo irrita torcedores: 'Surreal'

PC Oliveira vê erro grave da arbitragem em Cruzeiro x Flamengo

Cruzeiro x Flamengo: torcedores visitantes invadem o Mineirão, e PM reage com violência

Escalação do Flamengo contra Cruzeiro irrita torcedores: 'Não abre mão'

Luis Roberto de volta! Relembre o problema que tirou o narrador da Copa

Novidade no ataque? Confira escalação do Cruzeiro contra o Flamengo

Cruzeiro e Flamengo fazem duelo mais valioso das oitavas da Libertadores; veja ranking

Torcedores de Flamengo e Cruzeiro provocam Atlético-MG em Belo Horizonte



