Cruzeiro x Coimbra. Onde ver, palpites e prováveis times
Com estádio sem torcida, por prevenção contra o coronavírus, a Raposa tenta voltar ao G4 do Estadual. O Coimbra ainda sonha em evitar o rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
Cruzeiro e Coimbra se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Mineiro neste domingo, 15 de março, às 16h, no Independência. O duelo terá portões fechados, como determinou a Federação Mineira de Futebol(FMF) como prevenção contra a propagação do coronavírus.
No campo, os dois times buscam recuperação. A Raposa por ter perdido o clássico diante do Galo, além da derrota em casa para o CRB, na Copa do Brasil, que quase gerou a demissão de Adilson Batista. O treinador foi confirmado no cargo depois de ter sua demissão anunciada, na quinta-feira, 12,, sendo reconduzido ao cargo no mesmo dia.
Dentro de campo, a novidade pode ser a estreia do zagueiro Marllon, apresentado esta semana no clube e já em condições de atuar. Outra possibilidade é o volante Jean entrar em campo desde o início. Ele atuou em parte do clássico contra o Atlético-MG.
Relacionadas
No Coimbra, a missão é simples, mas complicada: pontuar para iniciar uma reação nas três últimas rodadas do Estadual e escapar do rebaixamento. O time de contagem não venceu nenhum jogo neste campeonato e corre sérios riscos de voltar ao Módulo II do Mineiro.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X COIMBRA
Data-hora: 15 de março de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Augusto Magno de Ramos e Roney Faria Lima
Onde assistir: Globo Minas, Premiere e Tempo Real LANCE!
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Arthur (Marllon) e Rafael Santos; Filipe Machado (Jean), Jadsom, Maurício e Everton Felipe; Thiago e Marcelo Moreno.: Técnico: Adilson Batista
COIMBRA: Glaycon, Vitor Hugo, Diogo, Breno, Thiago, Thomás (Paranhos), Cauê, Thalis (Thiago Maia), Bruno Rocha, Igor Oliveira e Bádio (Bruno Mineiro). Técnico: Diogo Giacomini
Palpites: a vitória do Cruzeiro é o resultado mais cotado por 50% da redação. A vitória do do Coimbra conta com 25% de chances, mesma percentagem para o empate.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias