O Cinco Estrelas tem feito diversas ações sociais usando o nome da Raposa como mote para boas iniciativas

O Cinco Estrelas tem feito diversas ações sociais usando o nome da Raposa como mote para boas iniciativas-Reprodução

Valinor Conteúdo
22/03/2019
18:54
Belo Horizonte

Esperança de uma vida melhor para centenas de crianças que vivem em áreas de risco, o Instituto 5 Estrelas ampliará sua área de atuação em Belo Horizonte. Neste sábado, 23 de março, de 9h às 12h, a iniciativa inaugurará um novo núcleo de atendimento na comunidade da Pedreira Prado Lopes.

E para abrir com chave de ouro as atividades que deverão atender cerca de 1.500 crianças, o Instituto 5 Estrelas preparou uma manhã super especial para os pequenos que moram no aglomerado. Eles poderão aproveitar no Pula Pula, Cama Elástica, Tobogã, Penalty Play e outros brinquedos infláveis. Haverá ainda pintura facial, animação circense com palhaços, pipoca, algodão doce e refrigerante.

Todas as ações serão gratuitas e todas as crianças da comunidade estão convidadas! As atividades acontecerão na Quadra da Comunidade Pedreira Prado Lopes, na Rua Serra Negra, 645.

Instituto 5 Estrelas

Promover o desenvolvimento social de crianças e adolescentes por meio de ações nas áreas da educação, cultura e esporte. É através deste princípio que o Instituto 5 Estrelas proporciona novas perspectivas de vida a centenas de jovens que residem em comunidades carentes da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A iniciativa conta com o apoio do Cruzeiro Esporte Clube e da UninCor 5 Estrelas.

Presidido por Fernanda São José, tendo como vice o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, o Instituto 5 Estrelas tem como foco formar cidadãos conscientes e preparados para o mercado de trabalho.

Conheça mais sobre o Instituto 5 Estrelas no Instagram oficial: https://www.instagram.com/i5estrelas.oficial/