Everaldo comemora vitória e despista sobre negociação com o Cruzeiro
No desembarque do Fluminense em solos brasileiros, atacante destaca felicidade por classificação e afirma que equipe mantém o foco apesar dos problemas financeiros

Depois de garantir a classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira após o jogo no Chile. Sem a presença de torcedores, a equipe saiu sem problemas do Galeão. Destaque da vitória por 2 a 1 contra o Antofagasta, o atacante Everaldo falou com a imprensa.
- Foi um jogo de suma importância. Pudemos suportar bem a pressão quando necessário. Foi um teste muito bom pro decorrer do ano. Sabíamos que encontraríamos dificuldades. Fizemos os gols no momento certo para conquistar a vitória - disse o jogador, autor de um dos gols do confronto.
Em alta, Everaldo foi sondado por algumas equipes do futebol brasileiro e está na mira do Cruzeiro. O vínculo com o Fluminense é válido até 17 de maio. O atleta despistou sobre a negociação.
- Estou preocupado só em jogar. As pessoas que são responsáveis estão focadas em resolver isso. Estou preocupado só em ajudar o Fluminense - falou, comentando ainda sobre os salários atrasados.
- Temos um grupo com excelentes profissionais. Todos nós sabemos dos nossos objetivos. Sabemos que o clube não passa por um momento financeiro bom. Devemos cobrar, pois é o nosso direito. Cobramos e ao mesmo tempo mantemos o foco em campo para fazer um bom trabalho. Sabemos que sem as vitórias as coisas tendem a piorar. Então, estamos focados, procurando esquecer isso. A diretoria está tentando resolver.
O Flu inicia agora a curta preparação para o clássico contra o Flamengo, pela última rodada da primeira fase da Taça Rio. A partida será já neste domingo, no Maracanã. O Tricolor precisa apenas de um empate para garantir vaga nas semifinais do turno, assim como o time Rubro-Negro.
Uma notícia boa para o time de Fernando Diniz é a evolução do atacante Pedro em sua recuperação. O jogador se lesionou em 25 de agosto do ano passado e precisou fazer uma cirurgia no joelho direito. O retorno é previsto para a segunda quinzena de abril.
- O Pedro é um cara sensacional. Quando parei para conversar com ele, deu para sentir bastante ansiedade e vontade de voltar e jogar. É um cara que vai voltar e vai nos ajudar bastante. Como fazia ano passado.

Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 5 horas
Fluminense
Fluminense confirma novo amistoso intertemporada contra equipe carioca
Há 6 horas
Fora de Campo
Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo
Há 12 horas
Fluminense
Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?
Há 12 horas
Fluminense
Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado
Há 21 horas
Fluminense
Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã
Há 1 diaMais LANCE!

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense

Thiago Silva se apresenta ao Fluminense antes do previsto

Fluminense x Inter de Milão: há um ano, o Tricolor fazia história no Mundial

Fica ou sai? Entenda futuro de Canobbio no Fluminense

John Kennedy revela clube de infância, mas se declara ao Fluminense: 'Não consigo mais'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Veja a situação dos jogadores emprestados pelo Fluminense

Canobbio, do Fluminense, se revolta e é expulso em eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Canobbio, do Fluminense, vira assunto em eliminação do Uruguai: 'Vergonhoso'

Goleiro do Fluminense é internado e não tem prazo para voltar aos treinos

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão






