Adilson ‘duvida’ de oferta de conselheiro para levar colombianos de graça para o Cruzeiro

O treinador comentou sobre a fala de Robson Fernandes, que colocaria na Raposa três atletas a custo zero para o clube

Adílson Batista - Cruzeiro
Adilson teve um momento bem mineiro e desconfiou da oferta do conselheiro-(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Escrito por

Um assunto chamou a atenção na reunião da Conselho Deliberativo do Cruzeiro, ocorrida na última quinta-feira, 6 de fevereiro, na sede social da Raposa: o conselheiro efetivo Robson Fernandes falou que pretende ajudar o clube oferecendo três jogadores colombianos de graça.

O lateral-direito Henry Obando, do Cucutá Deportivo, o volante Carlos Rentería. que atua no Tolima, e o atacante Arley Rodriguez, do Evingado.

A oferta do conselheiro gerou desconfiança no técnico Adilson Batista, quando foi questionado se receberia os atletas para reforçar o elenco.

- Olha, eu tô sabendo (da oferta)e ainda nem sei quem são os jogadores, vi agora, ás 9h. Custo zero eu duvido. Custo zero a 150 mil já dá um milhão e oitocentos, coloca 27,5%, já dá bastante dinheiro por ano né?! Vamos ver, eu não sei quais posições, quem são os atletas. Isso aí tem que passar pela direção, quando a direção me traz, eu vou analisar. Não posso te responder porque eu não sei ainda-disse.

O negócio foi repassado à diretoria, que não se interessou por enquanto, apesar da promessa do conselheiro do clube ficar com os jogadores se custos até julho e, se eles fossem bem, aí, poderiam ser adquiridos em definitivo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter