Rullian - Criciúma

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Futebol Latino
11/04/2019
16:22
Criciúma (SC)

A última semana foi especial para o volante Rullian, do Criciúma. Na quinta-feira (10), o jogador de 18 anos de idade deu um passo importante em sua carreira e assinou o seu primeiro contrato profissional com o Tigre. O novo vínculo é válido até 2021.

Rullian, que neste ano disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Criciúma, destaca a sua alegria pela assinatura do vínculo.

- Estou muito feliz em assinar o meu primeiro contrato profissional com o Criciúma. É um momento único na minha carreira e sou muito grato ao clube por esta oportunidade. Agora é seguir trabalhando para corresponder da melhor maneira toda a confiança que tenho recebido, tanto pela diretoria quanto pela comissão técnica - disse o volante.

Agora, Rullian foca as suas atenções na disputa do Campeonato Catarinense sub-20. Com seis pontos somados em dois jogos e 100% de aproveitamento, o Criciúma é o líder do torneio:

- Estamos tendo um ótimo início neste campeonato estadual e espero que a gente consiga estender ainda mais este bom momento. É buscar manter o que está dando certo para permanecer no topo da tabela e colocar o Criciúma na briga pelo título.