Lucão - CRB

Reprodução/CRB

Futebol Latino
23/12/2020
20:07
Maceió (AL)

O atacante Lucão reforçou o desejo do grupo em fazer uma boa sequência na reta final da disputa este ano. Segundo o jogador, após a vitória sobre o Botafogo-SP na rodada passada que acabou com o jejum de sete rodadas na Série B do Brasileirão, o elenco ganhou confiança para as próximas semanas: 

- Nossa meta é fazer uma boa sequência nestas próximas semanas para terminarmos o campeonato com resultados positivos. O elenco está se dedicando muito para isso. O mais importante é que sabemos da nossa capacidade e do quanto podemos crescer na reta final da disputa.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

O centroavante de 29 anos de idade que fez quatro partidas com a camisa do Regatiano entende que atingiu um processo de evolução importante também ligado a boa adaptação que teve com o grupo:

- Estou feliz com a evolução que tive nas últimas semanas e do bom momento individual no clube. Agradeço ao grupo por isso. Tenho trabalhado para ajudar o CRB e para construir uma história aqui.

O jogador ainda destacou a importância do jogo desse domingo (27) contra o América-MG, vice-líder da Série B e brigando ponto a ponto pelo título:

- Vamos enfrentar uma das principais equipes do campeonato e que vem fazendo um grande ano. Temos que ser inteligentes para sairmos com a vitória.