Mattioni fala sobre chance de conquistar título no início de trajetória pelo Coxa

Depois de superar nos pênaltis o Cascavel, Coritiba pode ser campeão do primeiro turno do Paranaense no domingo (24) contra o Toledo

Felipe Mattioni
Foto: Divulgação/CFC

Escrito por

O começo da história do lateral-direito Felipe Mattioni já teve seus altos e baixos levando em consideração tanto a precoce queda na Copa do Brasil e a chegada na final da Taça Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

E o próximo desafio da equipe Coxa Branca é justamente a decisão estadual frente ao Toledo no domingo (24) às 17 h no estádio Couto Pereira, jogo esse onde Mattioni deve ser titular. Para essa primeira final no novo clube, ele avaliou o adversário como perigoso, mas ressaltou como a conquista fará bem ao elenco nesse momento da temporada:

- É a minha primeira final com o Coritiba e vou fazer de tudo para ajudar o grupo a conquistar esse primeiro título no ano. O Toledo vem fazendo um grande campeonato e é um adversário muito perigoso. Queremos fazer um grande jogo para iniciarmos 2019 com esse troféu. Será muito importante. 

- Nosso elenco é muito forte e tem condições de crescer de produção nas próximas semanas. Vamos lutar muito para melhorarmos nosso desempenho em campo nesta sequência da temporada. Só depende da gente - acrescentou Felipe.

O vencedor da Taça Barcímio Sicupira garante vaga na decisão do Paranaense onde enfrentará o campeão do segundo turno da competição, batizada de Taça Dirceu Kruger.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter