Giovanni - Coritiba

Foto: Reinaldo Reginato/Agência Futpress

Futebol Latino
11/03/2019
18:05
Curitiba (PR)

No último domingo (10), o Coritiba encarou o Cianorte fora de casa, e goleou por 4 a 0, com dois gols de Rodrigão, um de Alan Costa e o outro marcado pelo meia Giovanni, o primeiro dele pelo Coxa. Considerado a grande contratação do Verdão para a temporada, o camisa 10 comemorou o momento e espera que seja apenas o início de um grande ano.

- Muito feliz pelo primeiro gol com a camisa do Coritiba, espero que esse seja um ano de conquistas, com muitos gols e assistências. Que tenha sido o primeiro de muitos - contou.

A partida que valeu pela rodada inicial da Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, foi a primeira do Coxa no comando do técnico Umberto Louzer. Na visão do meia, é importante entender que, aos poucos, as ideias do profissional serão cada vez mais assimiladas pelo plantel.

- Aos poucos o professor Umberto vai conseguindo implantar o trabalho dele. Nesse primeiro jogo já mostramos a posse de bola, mais paciência, muitas movimentações, e vamos trabalhar para dar sequência nesse trabalho que ele vem nos passando - afirmou Giovanni, antes de ressaltar o início de trabalho com o novo comandante.

- O grupo assimilou bem a ideia e vem trabalhando forte, vem evoluindo a cada dia de trabalho. Pode ser um ano incrível para nós, com muita humildade, pode ser um grande ano - concluiu.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (17) para o duelo diante do FC Cascavel, às 16h.