Elyeser - Coritiba

Divulgação/Coritiba

Futebol Latino
29/03/2019
18:26
Curitiba (PR)

O meia Elyeser foi apresentado no Coritiba em 13 de março e fez sua estreia logo em seguida, na partida diante do FC Cascavel, nos minutos finais do segundo tempo. Buscando sequência como titular, entrou no segundo tempo do jogo contra o Cascavel CR mas, após um lance violento, sentiu e ainda assim atuou meio tempo.

Elyeser teve um desconforto, ficou de fora da partida do final de semana com o Rio Branco, desfalcando o time por uma semana. Focado na recuperação, o meia tem o clássico diante do Paraná pela frente para fazer realmente a sua "estreia" pelo time, atuar por mais tempo em campo, e repetir boas atuações que teve pelo Goiás agora no novo clube.

O jogador fará um reencontro com o rival por onde passou em 2014, atuou apenas cinco partidas pelo Paraná no Campeonato Paranaense e teve apenas uma derrota.

- Infelizmente não pude atuar no último jogo e é muito ruim estar do lado de fora e não poder ajudar o grupo. Espero voltar agora, no clássico, um jogo muito importante para mim contra o Paraná, e fazer o melhor pelo Coritiba é meu único pensamento - garante o atleta de 28 anos de idade.

O meia chegou ao Coritiba após passagem pelo Goiás de duas temporadas. A lesão do rompimento do ligamento do joelho tirou Elyeser do time em 2018, apesar de todo esforço para voltar o mais rápido possível. O clube também contava com a volta do meia que foi um dos destaques do time em 2017.

Elyeser foi titular em 12 partidas, teve no total 46 % de aproveitamento em pontos e 88% de acerto em passes por partida. Esteve recuperado em setembro de 2018 mas poupado para estar 100% para temporada
2019 quando chegou ao Coritiba.

Vestindo a camisa 26, o meia terá na temporada mais uma Série B pela frente, e pode contribuir na campanha do time para a busca pelo acesso, ele que subiu com o Goiás para primeira divisão.