Willian - Corinthians

Willian posou com a camisa do Timão ao lado do presidente Duilio e do diretor Roberto de Andrade (Foto: Twitter)

LANCE!
01/09/2021
14:10
São Paulo (SP)

O meia Willian chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (1º). Novo reforço do Corinthians, o jogador deixou um recado para a torcida do clube. 

"Fala, Fiel! Tô de volta, voltei para a minha casa. Estou muito feliz de estar aqui. Não veja a hora de vestir a camisa e encontrar vocês o mais rápido possível", disse o jogador em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Ao lado do presidente corintianao Duilio Monteiro Alves e o diretor de futebol Roberto de Andrade, o novo reforço posou com a camisa do Timão. 

Duilio, inclusive, comemorou a contratação através das suas redes sociais. 

- Bem-vindo, Willian! De volta paa a casa, pronto para rever o povo qe te ama. Origado pela confiança e por ter feito tanto para estar conosco neste projet. wue você seja de novo muito feliz aqui. Vai Corinthians! - escreveu o mandatário corintiano. 

O acerto do retorno da volta do atleta ao Timão foi um dos mais comemorados pela torcida corintiana. Revelado pelo clube, Willian foi negociado em 2007, à época para Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e retorna agora, depois de 14 anos.

Fora do Brasil, o meia também jogou pelo Anzhi, da Rússia, e os ingleses Chelsea e Arsenal.

O meia tinha contrato com os Gunners até junho de 2023, mas rescindiu o vínculo de forma consensual para acertar com o Timão. Pelo Corinthians, o vínculo será até dezembro de 2023.