Boselli em treino de finalizações

Boselli em treino de finalizações (Foto: Marcio Porto)

Marcio Porto
18/01/2019
18:09
São Paulo (SP)

O treino do Corinthians desta sexta-feira contou com uma novidade importante. De volta ao Brasil após viajar ao México, o atacante argentino Mauro Boselli participou pela primeira vez de atividade no campo ao lado dos companheiros. O desempenho dele, porém, ainda não foi bom. Boselli foi superado por Gustagol, seu principal concorrente por vaga no ataque. 

Parte do trabalho do técnico Fábio Carille nesta sexta foi treino de finalizações. O aproveitamento de Boselli foi ruim neste aspecto. De frente para o gol em algumas situações, o argentino mais desperdiçou do que fez gol. Algumas bolas foram muito acima do alvo. Enquanto isso, Gustagol mostrou faro de gol mais aguçado, com belas finalizações. 

Na sequência, Carille permitiu que os jogadores fizessem um treino recreativo e Gustagol seguiu na frente do companheiro. Marcou duas vezes para o seu time, uma delas um golaço no ângulo, enquanto Boselli fez um gol.

Apesar de ter voltado a tempo, o atacante argentino está fora da estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo contra o São Caetano na Arena às 17h. Ele ainda não está regularizado e carece de ritmo de jogo. 

No domingo, o argentino estará na Arena e será apresentado à Fiel torcida no intervalo da partida. Ele marcou um recado para os torcedores que irão ao jogo pelas redes sociais da Arena.

- Domingo estarei na Arena, na primeira partida da equipe, a apresentação da equipe e obviamente estarei compartilhando momentos com vocês. Nos vemos.

Antes do treino desta sexta-feira, Carille confirmou o time titular para a estreia na temporada com Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.