Marquinhos Gabriel - VAIVÉM

Marquinhos Gabriel será a terceira contratação da Raposa para 2019-Divulgação

Valinor Conteúdo
18/01/2019
16:12
Belo Horizonte

O meia Marquinhos Gabriel está em Belo Horizonte para para realizar exames e assinar contrato de três anos com o Cruzeiro. O jogador desembarcou no início da tarde desta sexta-feira no Aeroporto de Confins.

Marquinhos foi disputado no mercado com clubes brasileiros, Grêmio e Athlético Paranaense, além de uma equipe mexicana. O jogador chega ao clube celestes sem custos que ainda ficará com 60% do seus direitos econômicos. O Corinthians, permanece com 28% e o Al Nasr com 12%.

O negócio foi possível após Timão e Raposa acertarem o empréstimos do zagueiro Manoel por uma temporada. O jogador está sem jogar desde o fim de 2018, e deve demorar a ter condições ideais de jogo, já que não fez pré-temporada completa.

Marquinhos Gabriel é um meia que atua também pelos lados do campo e será uma peça a mais para o time celeste recompor o meio de campo após a saída de Arrascaeta para o Flamengo. A vinda para o Cruzeiro também foi facilitada por não estar nos planos do técnico Fábio Carille no Corinthians.