Vagner Love vê Corinthians próximo de vaga na Libertadores 2020

Atacante do Timão rebateu críticas pelas más atuações da equipe nos últimos e lembrou que o ano do Corinthians é de reformulação no elenco 

Fluminense x Corinthians - Vagner Love
Love será a referência do ataque do Timão contra o Grêmio, em Porto Alegre (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)

Escrito por

Invicto no segundo turno do Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos, o Corinthians mede forças com o Grêmio, sábado, em Porto Alegre. Distante oito pontos do líder Flamengo e com quatro de vantagem para o Internacional, o primeiro fora do grupo dos quatro primeiros, o elenco demonstra confiança para esta reta final de temporada. 

- Sabemos que temos que melhorar em algumas coisas, mas estamos no caminho certo. Se for ver esse é um ano de reformulação. O Corinthians vem bem, esse ano vamos chegar em algum lugar, não sei se título, mas Libertadores vamos classificar, e tenho certeza que o ano que vem vai ser melhor ainda - explicou o atacante Vagner Love, titular do Timão no ataque.


Bastante criticado pelas últimas atuações, o Corinthians vem se mostrando competitivo ao longo de toda a temporada. Se o rendimento dentro de campo não agrada boa parte da torcida, os resultados seguem aparecendo. Afinal, o time está entre os primeiros colocados do Brasileirão e já conquistou o Campeonato Paulista no início da temporada. Love comentou sobre o tema.

- Nem sempre vamos jogar bem, mas o mais importante que a gente preza é vencer. Se chegar na reta final vencendo por 1 a 0, 2 a 1 e brigando pelo título, eu prefiro. Prefiro jogar mal e ser campeão. Tem clubes que jogam muito bem e não estão ganhando nada. Prefiro um jogo ou outro ir mal, mas estar sempre lutando e competindo para conseguir sempre os três pontos - concluiu. 


No próximo sábado, às 19h, o Timão terá um teste de fogo. Em Porto Alegre, o clube do Parque São Jorge visita o Grêmio - semifinalista da Libertadores e um dos melhores times do Brasil na atualidade. Apesar da dificuldade, o Corinthians vai preparado para medir forças com seu adversário e tentar pontuar longe de seus domínios.

A tendência é de que o técnico Fábio Carille escale o Corinthians com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter