Nathan fez, de cabeça, o único gol do Corinthians na partida

Nathan fez, de cabeça, o único gol do Corinthians na partida (Luiz Munhoz)

LANCE!
11/09/2019
17:44
São Paulo (SP)

O time sub-20 do Corinthians conseguiu uma importante vitória na tarde desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Fora de casa, o Alvinegro mediu forças com o Internacional e, com um gol de Nathan, no segundo tempo do duelo, conquistou a vitória no Rio Grande do Sul, por 1 a 0. O Timãozinho volta a encostar nos líderes da competição.

Mesmo atuando longe do Parque São Jorge, o Corinthians tomou conta das principais ações ofensivas da partida. A equipe comandada pelo técnico Dyego Coelho partiu para cima logo no início da partida, mas o gol da vitória veio apenas nos minutos finais da partida.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 

Em cobrança de escanteio batida por Oliveira, o zagueiro Felipe desviou a bola, que acabou sobrando livre para Nathan mandá-la para o fundo da rede. A vitória levou o Timão aos 29 pontos no Brasileirão Sub-20, o que lhe garante no grupo dos quatro primeiros colocados. O Flamengo, líder do campeonato, tem 33 pontos ganhos nas 14 rodadas disputadas.

O próximo compromisso do Timãozinho no Brasileirão Sub-20 será na próxima quarta, às 15h, quando a equipe mede forças com o Athlético-PR pela 15ª rodada no torneio. A partida será disputada no Parque São Jorge. Antes disso, no entanto, o Corinthians recebe o Botafogo-SP no sábado, às 15h, pela segunda fase do Paulistão da categoria.