Emerson Sheik Corinthians

Imagem de Sheik viralizou após o empate com o Red Bull Brasil (Foto: Reprodução)

LANCE!
20/02/2018
19:52
São Paulo (SP)

Após o empate por 1 a 1 do Corinthians com o Red Bull Brasil, na noite da última segunda-feira, uma foto de Emerson Sheik viralizou na internet. Na imagem, o atacante aparece de olho fechado com o rosto praticamente apoiado ao ombro esquerdo de Jadson, dando a impressão de que estaria tirando um cochilo. No entanto, em vídeo corrido é possível ver que Sheik apenas aproxima-se para falar algo ao companheiro.

Nesta terça, Sheik postou o vídeo e desabafou em sua conta no Instagram. Ele voltou a dizer que ama o Corinthians e falou que retornou ao clube para conquistar títulos.

"Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão!", escreveu Sheik (veja o desabafo completo abaixo).

"Aos torcedores Corinthianos que por um momento acharam isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero", diz em outro trecho.

Sheik voltou ao Timão no início deste ano, com contrato apenas até o fim de junho. Ele tem 39 anos e não pensa em se aposentar.

Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão! Desejo que essas pessoas que tentam prejudicar alguém, possam viver situações e momentos que mostrem a cada uma delas, como é bom ser justo e correto! Todos têm o direito de errar, mas reconhecer o erro é sem duvida, o maior acerto! Desejo e torço para que essas pessoas possam ser felizes, com justiça e verdade para todos! O esporte ( futebol ) mudou minha vida, menino de pé descalço, FAVELADO de origem, porém com muito ORGULHO ! O Futebol me fez ser melhor, como pessoa, como SER HUMANO,passei a ser um filho melhor, passei a ser um pai melhor,mudou a vida de muitas pessoas próximas, inclusive ( da minha linda família ) por isso tenho o maior respeito com o meu trabalho, pois foi através dele que a minha história foi diferente, as oportunidades nas favelas são bem diferentes das que existem no asfalto... Aos torcedores Corinthianos que por um momento acharam isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero ... Voltei em primeiro lugar porque tenho o desejo de conquistar mais títulos, esse sempre foi e sempre será o meu maior desejo todas as vezes que vestir essa camisa, talvez um dia vão entender o AMOR que sinto por esse clube ... A quem fez a brincadeira, NÃO VAI APAGAR A LINDA HISTÓRIA QUE TENHO NO CORINTHIANS COM MENTIRAS ....

Uma publicação compartilhada por SK11 🔫👊💣🗡@barbearia3amigos (@10emerson10) em