Sheik ainda não garante renovação, mas admite conversas com o Timão
Atacante do Corinthians vem agradando comissão técnica e dirigentes. Com contrato até junho deste ano, a intenção é prorrogar o vínculo até o fim da temporada atual

A vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no último domingo, foi mais uma partida em que se justificou a contratação de Emerson Sheik para este início de temporada do Corinthians. Isso porque o atacante participou ativamente do segundo gol de Rodriguinho ao dar a assistência para o meia balançar a rede.
Por essas e outras, há a expectativa de que o contrato do jogador seja renovado até o fim de 2018. Sheik, por enquanto, desconversou e não cravou a permanência, mas admitiu que já há conversas em estágio inicial.
- Eu tenho contrato com o Corinthians até o meio do ano, quando eu cheguei eu falei que não viria para me aposentar, até porque não tinha passado pela minha cabeça, eu vim porque eu amo o Corinthians, gosto de estar aqui, poderia ter ficado no Rio, na minha casa, curtindo a vida, principalmente com os meus filhos, e quando eu aceitei, eu sabia que tinha seis meses para não apagar minha história no clube e acho que eu estou conseguindo isso, são seis meses só o que eu tenho até hoje, já surgiram algumas conversas, mas eu tenho contrato até junho, e esse contrato eu tenho certeza que vou cumprir - declarou o atacante após o duelo contra o Fluminense.
Se depender do técnico Fábio Carille, por exemplo, o vínculo será estendido, já que vê Emerson como um elemento importante para o elenco corintiano.
- A intenção é que ele permaneça até o fim do ano, principalmente porque está sendo muito positivo no dia a dia, no vestiário... Ele sabe da importância dele. A nossa equipe é muito jovem, e o Pedrinho (19 anos) olha para ele de maneira respeitosa. Então é muito provável que ele fique até o fim do ano - declarou o comandante.
Sheik sabe da confiança do treinador e reafirmou o bom relacionamento que tem com os dirigentes do clube, mas não quis adiantar nada até que as partes se reúnam para tratar do assunto.
- Eu tenho um relacionamento bom, isso não é novidade para ninguém, com o Fábio, com o Andrés, com o Duílio, mas é um assunto que a gente precisa sentar e conversar - finalizou.
Ao todo, foram 13 jogos do veterano: cinco nos mata-matas do Paulistão e dois na Libertadores. Ele marcou dois gols decisivos: na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol e ao abrir o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN).

Corinthians
Garro volta a marcar gol pelo Corinthians e cresce em semana decisiva de Libertadores
Há 4 horas
Fora de Campo
Craque Neto é sincero sobre renovação de Memphis: 'Olha a fase'
Há 6 horas
Corinthians
Corinthians quita salários de julho, mas ainda deve valores ao elenco
Há 15 horas
Corinthians
Análise tática do Guffo: a evolução do Corinthians de Diniz
Há 16 horas
Corinthians
Corinthians atualiza lista de jogadores inscritos na Libertadores e inclui nomes da base
Há 17 horas
São Paulo
São Paulo estuda Vila Belmiro para clássico com o Corinthians
Há 18 horasMais LANCE!

Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'

Pedro Raul revela recado de Diniz e comemora sequência com gols no Corinthians

Corinthians aguarda aval de parceiros para concluir renovação com Memphis

Corinthians sobe na tabela e se aproxima do G4 do Brasileirão

Gustavo Henrique fala de salários atrasados no Corinthians

Corinthians: Diniz atualiza situação de Yuri Alberto e renovação de Memphis

Falha de Tiago Volpi contra o Corinthians viraliza: 'Bizarra'

Volpi erra e Pedro Raul marca: dê suas notas na partida entre Bragantino x Corinthians

Volpi falha feio, e Corinthians vence o Bragantino pelo Brasileirão

Veja os gols da vitória do Corinthians sobre o RB Bragantino

Com desfalque, Corinthians está escalado para enfrentar o Bragantino

Jadson, ex-Corinthians, deixa prisão após acusação de violência doméstica

Suposta terceira camisa do Corinthians vaza nas redes sociais; veja


