Romero - Corinthians

Romero viajou para o exterior neste sábado (Foto:Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

LANCE!
13/07/2019
14:54
São Paulo (SP)

Os dias de Romero no Corinthians chegaram ao fim. Depois do último treino com a equipe, o paraguaio foi liberado pela diretoria e saiu do Brasil rumo ao seu novo destino, sem se despedir de uma maneira oficial. O jogador não disputa uma partida desde o ano passado.

A esposa do jogador, Gabriela, publicou no Instagram, em tom de despedida, uma foto com o atleta se preparando para deixar o país, com uma legenda que o novo ciclo se inicia e um se encerra. Romero ainda está sem um futuro definido. O contrato de Romero com o Timão vai até este domingo, mas ele já foi liberado do clube. 

O post foi compartilhado por páginas relacionadas ao Timão nas redes sociais. 

Ainda não há um destino certo para o paraguaio. Na Argentina, especula-se que o atacante possa ser confirmado como reforço do San Lorenzo. No Paraguai há a esperança de um retorno ao Cerro Porteño, clube que o revelou. O futebol europeu e asiático também surgem como opções viáveis.

O paraguaio é o estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa do Corinthians (222 partidas), e também o maior artilheiro da história da arena (27 gols). Ele chegou ao Timão em 2014 e conquistou o Brasileirão de 2015 e 2017; e Paulistão de 2017 e 2018.