Relacionado para a viagem, Vital comemora retorno ao Corinthians: 'Vestir essa camisa não tem preço'
Meia já esteve na lista de relacionados diante do São Paulo e chegou a entrar em campo no fim da partida. Agora ele volta a ser opção contra o Sport Huancayo-PER, em Lima
O Corinthians voltou a ter um reforço importante no elenco no último domingo, quando Mateus Vital foi relacionado novamente pelo técnico Vagner Mancini após mais de um mês longe dos gramados. Os minutos em campo no fim do clássico contra o São Paulo foram suficientes para sua presença na lista dos jogadores que viajaram para enfrentar o Sport Huancayo-PER, em Lima.
TABELA
> Veja classificação e simulador da Sul-Americana-2021 clicando aqui
GALERIA
> Cazares já foi! Veja quem deixou o Corinthians para a temporada 2021
Em entrevista para a TV oficial do clube na última terça-feira ainda no Brasil, o meia falou da felicidade em poder voltar a trabalhar normalmente depois de passar por uma artroscopia no joelho direito. Ele comemorou a rápida recuperação e comentou a alegria de vestir a camisa alvinegra novamente.
- Alegria muito grande poder retornar, fazer o que eu mais amo, que é poder jogar futebol e ajudar. Vestir essa cabeça não tem preço. Fico feliz que a recuperação tenha sido rápida e poder estar de volta aos gramados.
No último treino no CT Joaquim Grava, antes de embarcar em voo fretado para Lima, Vital falou da expectativa para a partida desta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nacional do Peru, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O meia confia em uma vitória e seguir vivo na competição.
- Confiança total no grupo para que a gente possa ir para o Peru, conquistar a vitória e seguir na luta pela classificação. Muito feliz por estar de volta e ajudar meus companheiros - concluiu o corintiano.
Vital ainda não deve ter condições de atuar 90 minutos, portanto será opção para Vagner Mancini no banco de reservas. De qualquer forma, é um reforço importante para o Timão buscar a difícil classificação no Grupo E do torneio continental, já que apenas um clube se classifica. Atualmente, o Peñarol-URU, líder da chave, tem cinco pontos a mais do que a equipe alvinegra.


Futebol Feminino
Mesmo suspensa, Cristiane acompanha Flamengo x Corinthians
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians envia ofício à CBF e pede áudio de árbitro para provar intimidação
Há 3 horas
Fora de Campo
Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'
Há 4 horas
Corinthians
Árbitro relata na súmula 'falas agressivas' de funcionários do Corinthians
Há 6 horas
Fora de Campo
Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute
Há 7 horas
Fora de Campo
Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'
Há 7 horasMais LANCE!

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão Feminino

Flamengo x Corinthians: duelo coloca vaga no mata-mata e liderança em jogo no Brasileirão Feminino

Neto aponta culpado em derrota do Corinthians diante do Internacional

Marcelo Paz denuncia intimidação da arbitragem e diz que Corinthians estuda ação

Hugo Souza vira alvo em Internacional x Corinthians: 'Bizarro'

Lingard vira assunto em derrota do Corinthians: 'Não precisava'

Torcedores mandam recado a Fernando Diniz após Internacional x Corinthians

Dê suas notas: avalie as atuações em Internacional x Corinthians

Corinthians sofre dois gols em seis minutos e perde para o Inter na Copa do Brasil

Veja gols em Internacional x Corinthians: Matheus e Alan Patrick marcam

Especialista analisa polêmica de pênalti em Inter x Corinthians



