Presidente do Corinthians vê rival em ascensão e faz alerta: ‘Consciência’

Andrés Sanchez espera que comissão técnica e jogadores assimilem o péssimo jogo contra o Santos no Pacaembu; para final contra o São Paulo, dirigente não vê favoritos

Andres e Lugano
Andrés e Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, em evento (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Escrito por

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez espera que jogadores e comissão técnica revejam os erros cometidos em semifinal contra o Santos e assimilem a necessidade de melhorar o desempenho antes da final contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi. Na visão do dirigente, o Tricolor está em ascensão na temporada. 

- Infelizmente o Corinthians foi muito mal. Jogou, talvez, um dos piores jogos que eu vi na história. Mas está todo mundo consciente disso. Jogadores, treinador, que fizemos um jogo mal e não merecíamos ter classificado. Mas batemos bem os pênaltis e classificamos. Temos de jogar muito melhor do que jogamos, São Paulo está em ascensão e pelos dois jogos, Ceará e Santos, realmente jogador e comissão tem de ter consciência que não jogamos bem - ponderou o dirigente. 

Em sua visão, porém, não há favoritismo para nenhum dos lados na final estadual. O primeiro jogo será disputado no Morumbi, no próximo domingo. Já no dia 21, na Arena, Corinthians e São Paulo decidem quem levantará a taça em do Paulistão em 2019. O Timão defende seu atual bicampeonato. 

- Clássico não tem favorito. Se eles ganham de três ou quatro no Morumbi, acabou a final e não adianta o segundo jogo ser na nossa casa. Vão ser dois jogos grandes, de duas camisas pesadas - finalizou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter