Pedrinho

Carille lamentou bastante a ausência de Pedrinho no banco de reservas (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports/Lancepress!)

Yago Rudá
11/05/2019
22:36
São Paulo (SP)

Opção para o sistema ofensivo do Corinthians, o meia-atacante Pedrinho foi cortado do banco de reservas do jogo deste sábado, contra o Grêmio, por conta de uma contratura muscular nas costas. O jogador será avaliado pelo departamento médico do Timão para saber se tem condições de enfrentar o Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Titular do Corinthians no início do Brasileirão, Pedrinho perdeu a posição para Mateus Vital. Neste sábado, momentos antes do início do jogo contra o Grêmio, o jogador alegou as dores nas costas, foi examinado e cortado.

O técnico Fábio Carille lamentou que o jogador tenha ficado com as 'costas travadas'. Isto porque, Pedrinho seria uma das opções do Corinthians para o segundo tempo, quando a equipe apresentou dificuldades para perfurar o forte sistema defensivo do Grêmio.

Nos próximos dias, Pedrinho passará por uma avaliação médica e uma bateria de exames para saber se tem condições de disputar o jogo contra o Flamengo. O cria do Terrão é uma das poucas opções de ataque do Corinthians para o sistema ofensivo, o principal problema a ser resolvido por Fábio Carille.