Corinthians e patrocinadora rompem contrato por conta da crise financeira
Clube divulgou comunicado oficial sobre o rompimento com a MarjoSports, empresa com a qual tinha contrato desde abril de 2019. Segundo o texto, o distrato foi em comum acordo

Por conta da crise financeira provocada pela pandemia de coronavírus, o Corinthians e a MarjoSports anunciaram a rescisão do contrato de patrocínio que iria até dezembro deste ano. O rompimento do acordo, que se iniciou em abril de 2019, foi divulgado em nota oficial na manhã desta segunda-feira.
Segundo o comunicado publicado pelo clube, as partes decidiram romper o contrato em comum acordo diante das consequências econômicas trazidas pela paralisação das competições. A marca há mais de um ano exibia seu logo nas mangas da camisa corintiana e recebeu agradecimentos pela parceria.
Em recentes entrevistas, o presidente Andrés Sanchez dizia que até aquele momento nenhum patrocinador havia deixado o clube, mas todos eles renegociavam os pagamentos devido à situação financeira. Alguns suspenderam o pagamento e outros reduziram um percentual.
Com a saída da MarjoSports, o Timão agora tem oito patrocinadores em sua camisa. São eles: Banco BMG (máster), Totvs, Cartão de Todos, Hapvida, Midea, Ale, Joli e Poty. Além de, é claro, a Nike, como fornecedora de material.
Veja na íntegra a nota oficial divulgada pelo Corinthians sobre o rompimento:
"O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.
A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições.
O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports, "Patrocinadora Oficial do Corinthians" que muito nos orgulhou ao expor sua marca no manto alvinegro, backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, site e posts nas mídias sociais".

Corinthians
Kaio César destaca parceria com Yuri Alberto e diz: 'se doar ao máximo'
Há 2 horas
Corinthians
Diniz admite chance de perder jogadores e torce por permanência de Memphis: 'Decisivo'
Há 4 horas
Fora de Campo
Atuação de Yuri Alberto chama atenção em Corinthians x Remo: 'Diferenciado'
Há 5 horas
Corinthians
Dê suas notas: avalie os jogadores do Corinthians na vitória contra o Remo
Há 5 horas
Corinthians
Yuri Alberto brilha, Corinthians goleia o Remo e sobe no Brasileirão
Há 5 horas
Futebol Nacional
Veja gols em Corinthians x Remo: Yuri Alberto marca duas vezes e Kaio César amplia
Há 7 horasMais LANCE!

Com desfalques, Corinthians está escalado para enfrentar o Remo

Memphis propõe contrato de três anos, redução salarial e ajuda ao Corinthians

Corinthians x Remo: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Corinthians tenta renegociar dívida com a Caixa e evitar bloqueio de receitas

Escalação do Corinthians: Raniele não treina e vira dúvida contra o Remo

Corinthians: Marcelo Paz detalha proposta para Memphis e fala em 'bom desfecho'

Corinthians sofre quarto transfer ban por dívida na contratação de Charles

Rony abre o jogo e explica motivo de não ter acertado com o Corinthians

Mirassol anuncia contratação de Gustavo Mosquito, ex-Corinthians

Brasileirão 2026: veja chegadas e saídas da Série A

Corinthians busca R$ 180 milhões com vendas de atletas; veja quem pode sair

Patrocinadora pode ajudar o Corinthians a derrubar transfer ban; entenda

Fernando Diniz avalia preparação do Corinthians para a volta do Brasileirão



