Observador técnico do Corinthians promove jogo beneficente com atletas
Partida acontecerá neste domingo, às 10h, no Clube Saci de Ipaussu, na cidade de Ipaussu, interior de São Paulo. Cássio, Ralf e Cristian comparecerão

- Matéria
- Mais Notícias
O observador técnico do Corinthians, Mauro da Silva, promoverá um jogo beneficente neste domingo, às 10h, no Clube Saci de Ipaussu, na cidade de Ipaussu, interior de São Paulo. O evento contará com a presença de alguns jogadores do atual elenco corintiano, como o goleiro Cássio e os volantes Ralf e Cristian.
Além deles, ex-atletas do Palmeiras também participarão do jogo beneficente, como Baronhino e Carlos Alberto Seixas. A partida terá o nome de Amigos do Mauro x Amigos da APAE, a Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo.
A entrada para assistir ao jogo é de R$ 10 mais um litro de leite. Crianças até dez anos de idade não pagam.
- Matéria
- Mais Notícias

















