Ralf

Ralf não jogará. Volante foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico)

LANCE!
20/07/2019
14:37
São Paulo (SP)

O Corinthians encerrou sua preparação para o jogo contra o Flamengo, domingo, em Itaquera. Na manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille ajustou o posicionamento de sua equipe e fez uma atividade de bola parada com os titulares. Ralf, Ramiro e Gustagol não foram relacionados.

Por determinação do clube, os jornalistas não tiveram acesso ao CT Joaquim Grava. De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, os jogadores fizeram uma atividade tática projetendo o duelo contra o Flamengo.

O volante Ralf, diagnosticado com uma lesão na coxa direita, não vai para o jogo. Por opção do departamento médico, Gustagol e Ramiro também serão desfalques. A dupla tratava de dores musculares, foi liberada para retornar aos treinos com bola, mas voltou a ficar na parte interna do CT Joaqum Grava.

Além deles, Janderson (cedido ao time sub-20) e Bruno Méndez, convocado para defender a seleção uruguaia nos Jogos Pan-Americanaos de Lima, estão fora da lista de relacionados.

A novidade fica por conta de Araos. O meio-campista chileno voltou a ser chamado por Fábio Carille. O jogador será opção no banco de reservas.

Na oitava colocação do Brasileiro, com 15 pontos ganhos e um jogo a menos, o Corinthians tem como objetivo alcançar os líderes da competição. No próximo domingo, às 16h, o Alvinegro recebe o Flamengo pela 11ª rodada da competição nacional em busca de sua reafirmação nesta temporada.

Relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, Henrique, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso e Matheus Jesus
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo e Vagner Love